PESQUISAR NESTE BLOG:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

GPPGR: AULA INAUGURAL - informações

Boa noite para os que são de boa noite! rs...
Bom dia para os que são de bom dia! rs...

Caríssimos colegas tutores e coordenadores de polo,

Escrevo para fechar algumas informações a respeito da aula inaugural que acontecerá no dia de amanhã:

1. O horário é 19h10 até 20h10 e será transmitida via webconferência. 
O link será enviado amanhã, assim que o receber de Profª Beatriz (a quem encaminho este e-mail.)
Peço desculpa a ela e a todos, pois esqueci mesmo de pegá-lo para encaminhar.
Amanhã, assim que possível, sanarei a falha.

2. A aula inaugural, agendada para amanhã, não poderá ser exibida por todos os polos por motivações inerentes às configurações locais (recebi informações a respeito de coincidência de feriado municipal, dificuldade para reagendamento de tal data junto às autoridades locais, agendamento prévio de outras atividades inerentes a outros cursos no polo etc.).
Neste caso, enviaremos link da aula gravada para que todos os coordenadores de polo possam ajustar a exibição conforme as configurações e costumes locais.
Sendo a aula inaugural uma apresentação do curso, de caráter não necessariamente obrigatório para os alunos, mas de grande importância política para as configurações administrativas locais, entendemos-na passível de adaptação quanto à data de exibição conforme as necessidades/possibilidades locais. 

3. Quanto ao convite aos (futuros) alunos, reforço que o mesmo deva/pode se dar de forma genérica.
Podendo recebê-los todos - os 40! rs... - fica facultado o convite conforme a data que o polo puder agendar dentro desta semana.
Não podendo, o link será disponibilizado posteriormente, na plataforma do curso, para aqueles que pretenderem assisti-la a partir de sua casa ou local de trabalho.
Nada impede, entendo, que o polo promova uma primeira exibição conforme configurações ou costumes locais e uma outra voltada para os alunos que não puderem desta primeira participar.
Fica a critério da administração/coordenação do polo local.
De uma forma ou de outra reforçamos que disponibilizaremos o link da aula posteriormente.

4. Pedimos, aos coordenadores de polo, a gentileza de nos informar tão somente como se dará a exibição da aula inaugural, que dia e horário, para que possamos divulgá-la também no blog de alunos.

Agradecemos o carinho e o empenho de todos que nos tem - e muito! - ajudado na consecução do projeto de tornar este curso um sucesso!

Quaisquer dúvidas, coloco meu e-mail e telefones à disposição.

5. Sobre a lista de alunos por polo, conforme classificação daqueles que apresentaram documentos, acredito que a mesma seja publicada ainda amanhã no blog de alunos. Assim que possível disponibilizaremos, também, no site neaad.ufes.br  junto com as instruções aos candidatos excedentes a respeito de vagas remanescentes.
Não sendo possível o cumprimento de tais datas, assim que for serão todos comunicados a respeito.

Despeço-me deixando meu abraço...

E, aos tutores, reforço: mantenham contato direto com seus coordenadores de polo no intuito de sempre acompanhar as determinações, delimitações e configurações inerentes aos costumes locais conforme administração/coordenação de seu polo de atuação.

Agradeço à equipe GPPGR pelo excelente trabalho realizado nestas duas últimas semanas.

Meus votos de uma ótima noite!

Cristiane.


Cristiane Mattos
Prof.ª Mestre em História Social das Relações Políticas pela UFES.
Coordenadora de tutoria Especialização GPP-GeR/UFES
Advogada OAB-ES 013185
(27) 8144-2086 e (33) 9128-7566